top of page

Expectativas iniciais

Se falaremos de equivalência de magnitude de projeto da Escola Móbile, ouvimos que o Móbile na Metrópole é comparável, e em alguns casos até supera, o teatro do 9º ano. O que é interessante de se pensar, já que, para gente, o teatro foi um momento muito especial e que, em nenhuma hipótese, pensaríamos que pudesse ser superado. Mas acho que esse é o caso, porque nós o faremos ser.


Esse é um projeto muito humano e é óbvio que os maiores responsáveis por ele somos nós. Não são os professores, o roteiro ou qualquer outra coisa somos nós, como indivíduos e alunos pensantes, cada um com seu jeito e opinião.


Isso nos deixa aflito, porque não deixaria? É um projeto gigante que conta nota para todas as matérias em todos os bimestres. Temos dois membros de exatas no grupo e, aparentemente, isso são uns bons por cento das nossas médias anuais. É um projeto que está nas nossas mãos.


Todos nós estamos animados, porque, nesses primeiros meses, ele já se tornou incrivelmente especial para a gente, sendo o responsável por revelar um potencial de amizades até então desconhecidas no 2º C, além de nos emocionar e nos tocar logo na primeira apresentação. Desde aquele dia, no auditório, foi inevitável: nós passamos a enxergar a cidade de um jeito totalmente diferente.


As luzes dos faróis passaram a ser takes bonitos, a ida a um lugar inusitado se tornou uma nova experiência que poderia virar um texto neste blog, algo que víamos na rua passou a ser uma possibilidade de tema. Tudo que nós víamos e presenciávamos na nossa São Paulo foi tomado por uma pulguinha atrás da orelha chamada Móbile na Metrópole e esperamos que esse sentimento nunca passe, porque ele é muito legal.


Cada um está animado por uma coisa aqui, pois somos inegavelmente diferentes. Uma está pensando na fotografia e no roteiro, os dois músicos do grupo estão ansiosos para fazer a trilha sonora e o outro quer saber mais sobre as pessoas que estão ao nosso redor, como elas lidam com a própria vida e sentimentos.


Esperamos muito desse projeto e acho que esse é um sentimento absoluto no nosso ano. Queremos que ele seja ainda mais legal do que já está sendo e não vemos a hora de colocar, definitivamente, a mão na massa.


Grupo 1 do 2º C

 
 
 

Comentarios


Blog

Acompanhe aqui nosso processo!

DOc

Entenda um pouco mais sobre nosso processo!

Sobre nós

Conheça um pouco mais sobre quem somos!

pesquisa

Explore nossas referências!

Obras de referência

Algumas obras que nos inspiraram!

©2020 por mnm202cg1

branco
bottom of page